A ilusão dos sites que vendem esquemas de loterias

Dinheiro fácil em loterias não existe,
e nunca aposte além do seu bolso.
Quando iniciei minha busca por algum esquema em especial da lotofácil, acessei muitos sites que vendem ebooks esquemas. Eu achei a maior furada, pois eles anunciam seus produtos como revolucionários e mostram supostos bilhetes premiados com 13, 14 e 15 pontos.

Além de comentários de possoas que compraram tais esquemas, na foto percebe-se que é retirada da própria web e que não condiz com o apostador veja ao fundo casas, paisagens etc. As vezes quando compra o produto, não recebe, isso já ví em muitos casos.

Vendem esquemas garantindo 100% de acertos, mas não dizem como escolher os números corretos, e isso eles não dizem. Qualquer esquema é furada senão escolher os números corretos, não adianta pegar um esquema de 17,18,19,20 números e desdobrar se não fizer as escolhas certas.

Eu pelo menos acesso fórums de discussão como este: Como Ganhar na Loteria onde há várias discussões sobre esquemas sobre Mega-Sena, LotoFácil, Dupla Sena, Quina, LotoMania, TimeMania, Loteca, Lotogol e Loteria Federal.

E um sistema que eu realmente uso: Loto Fácil do Paulo48 um sistema feito em excell para lotofácil, que mostra a estatística dos sorteios que pelo menos tenho alguma base para a escolha dos números ( obs: não estou recebendo nada por isso que fique bem claro ).

Fiquem longe de promessas como estas:
Método infálivel , Ganhe Fácil na Lotofácil

Agora te pergunto: Se achasse a mapa do tesouro iria divulgar para todo mundo ?

Em breve estarei publicando meus resultados ganhos e perdas da minhas apostas e que sistema estou utilizando.

Sorte a Todos

2 Comentários

Se há alguma dúvida, sugestões preencha o formulário e logo será respondido.

Lembrando que o seu comentário vai aguardar aprovação, se estiver fora do contexto será excluída automaticamente (ex: promessas de dinheiro fácil, link disfarçado e afins) nem perca seu tempo.

  1. Amigo do blog, sempre procuro compartilhar minhas ideias, fiz um esquema para a dupla sena , no esquema uso todos os 50 números da dupla. e faço a distribuição dos números a partir de colunas grupos e posições. se escolhidos os números certos nas colunas e grupos haverá resultados positivos. gostaria de compartilha com você minhas idéias e estratégicas para a dupla sena. posso enviar por e-mail. se você não gostar do conteúdo você pode descartar. tenho a loteria, principalmente a dupla sena como hobby mesmo. grato pela atenção

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem