Espaço para guardar suas informações...


Hoje vou falar de um serviço que achei muito interessante, e vou compartilhar com vocês, o Dropbox é um serviço onde armazena qualquer tipo de arquivos, e baixando um software ele cria um disco virtual em sua máquina, e pronto de qualquer lugar poderá acessar esses arquivos.

Entrando no site terá direito a 2 gigas de espaço para alocar seus dados, mas como estou indicando terá direito a mais 500 megas, após isso você poderá indicar outras pessoas e terá direito a 500 megas por indicação até chegar no limite de 16 gigas.

11 Comentários

Se há alguma dúvida, sugestões preencha o formulário e logo será respondido.

Lembrando que o seu comentário vai aguardar aprovação, se estiver fora do contexto será excluída automaticamente (ex: promessas de dinheiro fácil, link disfarçado e afins) nem perca seu tempo.

  1. esse blog mano e da hora so tem planilha top
    alguem poderia fazer uma planilha com 1 ou 2 fixa com 25 dezenas trinca so poder fazer eu agradeço se eu ganhar eu faço uma doação bem gordinha pra qm me ajudar
    email.
    luizcarlos_sva@hotmail.com
    obg eu ainda ganho na lotofacil kkk ou melhor nos ainda ganhar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Alecsandro,
    O Dropbox é legal sim !
    Entretanto, resta-me uma dúvida !
    Como a planilha terá seus resultados de jogos atualizado ?
    Como automatizar isto ?
    Tem como atualizá-la manualmente, se for o caso ?
    email: marcos.tag.df@gmail.com
    Grato...
    Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando fazer um update do resultado em botão em breve está disponível...

      Excluir
  3. Como vejo os resultados da lotofacil no dropbox? Qual o link dos resultados?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, a planilha do conferido é muito boa, porém, está protegida por uma senha, como posso fazer para desbloqueá-la?

    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, a planilha do conferido é muito boa, porém, está protegida por uma senha, como posso fazer para desbloqueá-la?

    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. A PLANILHA ESTA PROTEGIDA POR SENHA QUAL E ?

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde.
    Qual é a senha da Planilha.

    ResponderExcluir
  8. ola amigo ,boa tarde. excelente conferidor dia de sorte, porem precisava de um conferidor que me dese também resultado dos jogos com 0 pontos e co um ponto também. você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL A SENHA NA PLANILHA NAO SERA ENVIADA...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem