Um Sortudo de Araputanga - Mato Grosso acertou os 15 pontos da lotofácil

Um morador de Araputanga - Mato Grosso conseguiu acertar os 15 pontos na lotofácil no valor de R$ 546.804,58 e se diz intimidado em mostra sua imagem, pois ainda está com o bilhete.

E declara: " já era hora de recuperar o dinheiro que gastei durante tanto tempo jogando na Loto e na Sena, agora não jogo mais um centavo "

E diz que há 5 anos joga na lotofácil, e que fazia 2 jogos na semana, agora que acertou não pensa mais em jogar.

A aposta foi feita em Porto Velho - RO onde o ganhador estava passando a trabalho, e para não perder o costume fez sua aposta na primeira casa lotérica que encontrou.

3 Comentários

Se há alguma dúvida, sugestões preencha o formulário e logo será respondido.

Lembrando que o seu comentário vai aguardar aprovação, se estiver fora do contexto será excluída automaticamente (ex: promessas de dinheiro fácil, link disfarçado e afins) nem perca seu tempo.

  1. Olá Alecsandro, dando uma olhada no site da caixa li que os prêmios acima de 10 mil a CEF demora 2 dias para pagar como sou curioso liguei para o serviço de informações e a moça do call center pra variar não sabia o motivo. Pelo jeito vou ter que passar em alguma agência da CEF e preguntar pessoalmente já que por telefone é difícil (ainda não tive tempo mas vou fazer) procurando pela internet não achei nada a respeito também, você saberia dizer o por que disto? Sou contra essa norma porque quando você faz a aposta tem que pagar na hora e não dois dias após, espero que você possa me ajudar com algum esclarecimento sobre esta questão no mais seu blog é muito bom, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thales dá uma olhada aqui...

      http://aindaganhonalotofacil.blogspot.com.br/2014/02/prazo-para-pagamento-de-premios-loterias-caixa.html

      Excluir
  2. São essas notícias que não me desanimam de continuar jogando.... Alecsandro, o visual do blog ficou muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem