Hoje completa 1 ano do Blog

1 ano do blog
Hoje completa 1 ano do Blog Ainda Ganho na Lotofácil, gostaria de agradecer a todos que visitam, e vendo a estatística, são quase 180 mil visitantes únicos, para alguns podem ser pouco, mas meu objetivo não é esse, é compartilhar um pouco que sei.

No começo fui estudando como funcionava a lotofácil, baixando planilhas comprando esquemas, já conhecia um pouco de planilhas e tive a ideia de melhorar os esquemas.

Mas decidi passa um pouco que conhecia, deixando de graça para download pois a minha satisfação era, receber um elogio, ou que a pessoa estava acertando, e recebendo pelo menos uma parte do que gastou.

Para quem acompanha Blog sabe como está sendo essa jornada para acertar os 15 pontos, como sempre digo paciência, persistência e sorte.

4 Comentários

Se há alguma dúvida, sugestões preencha o formulário e logo será respondido.

Lembrando que o seu comentário vai aguardar aprovação, se estiver fora do contexto será excluída automaticamente (ex: promessas de dinheiro fácil, link disfarçado e afins) nem perca seu tempo.

  1. Parabéns ai, acompanho o site pelo feed, as planilhas são muito bem feitas, continue assim, to acompanhando você nessa saga rumo aos 15 pontos

    ResponderExcluir
  2. Comecei a jogar com base na sua planilha , parabéns e continue na busca que todos estamos ( 15 p ) , boa sorte e um abraço !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem