Conferência dos 13 números fixos lotofácil 1037

CONFIRA COMO FOI O SORTEIO DA LOTOFÁCIL CONCURSO 1037

Resultado lotofácil concurso 1037 do dia 28/03/2014 foram...
01-05-06-09-10-11-12-15-17-18-20-21-23-24-25


REPETIDAS / NÃO REPETIDAS 10x5
PAR / ÍMPAR 6x9

clique aqui e entenda o que são estes números


-------------------------
JOGO -  13 FIXAS - Baixe esse esquema aqui...
---------------------------

Jogo 1
Números escolhidos: 3-4-7-9-11-12-14-16-17-20-23-24-25
Acertei 8  fixos
Não houve acertos

Jogo 2
Números escolhidos: 1-3-4-5-7-9-10-12-13-15-16-18-24
Acertei 8  fixos
Não houve acertos

Jogo 3
Números escolhidos: 1-3-4-7-10-12-13-16-18-19-22-23-25
Acertei 6  fixos
Não houve acertos

Não tem muito o que escrever neste momento desanimei de vez vamos ver o que faço daqui para frente e em breve farei a conferência do mês de março...

E no meu arquivo de palpites ficaram tudo na média de 8 acertos....
Poderá baixar o arquivo de palpites aqui:  palpites para lotofácil 1037


Agora que venha o próximo concurso da lotofácil concurso 1038 MIL E TRINTA E OITO.

6 Comentários

Se há alguma dúvida, sugestões preencha o formulário e logo será respondido.

Lembrando que o seu comentário vai aguardar aprovação, se estiver fora do contexto será excluída automaticamente (ex: promessas de dinheiro fácil, link disfarçado e afins) nem perca seu tempo.

  1. futuro milionário3/31/2014 11:02:00 PM

    É rapaz, tá complicado!
    Só continuar, um dia sai.

    Vamo cair pra dentro do próximo concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimei... o negócio e trabalhar e conquistar as coisas... jogo de azar só dá lucro para o governo... já basta os impostos...

      Excluir
  2. futuro milionário4/01/2014 01:38:00 AM

    Se for pra falar sério mesmo, tenho até algo a dizer!
    Vc falou tudo, cara. Loteria é um atraso de vida. Somos jovens, até qm nao for, mas temos q trabalhar e conquistar as coisas lentamente e não ganhando na loto, ai estamos atrolelando a fase da conquista. Já pensou se ganhar na loto? Deus perdera um ser humano, pq dai vão passar a vida sem fzer porra nenhuma, isto é contra a evolução.

    Não qro me alongar mais, só sei q parei de jogar mto, eu jogo todos concursos, mas gasto 3,75 apenas(3 jgos) nda+. Eu jogo com intuito de ganhar, MAS MINHA CONSCIÊNCIA PEDE A DEUS Q EU NAO GANHE. qro conquistar as coisas com meu trabalho, qro um dia ter filho e sustentar com meu suor.

    É isto!! Sei q fui mala falando TUDO isto desculpa alongar. Mas resumindo, jogue como hobby, é oq comecei a fazer. Sem meu jogo não fico, mas não gasto + que 4 reais. E pretendo diminuir.

    Quero sim ser um futuro milionário, mas com meu suor.

    ABRAÇO RAPAZ, FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza,VC disse tudo mesmoo, e foda demais, dificil PR porra ganhar nissso fera,ja gastei muito,e acertei onze numeros so 3 vezes mesmoo,tddbom ae, deixe seu palpite PR dia 02 e boa sorte NA vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acumula tenho dó das pessoas que gastam uma fortuna e não acertam nem 11 pontos rs

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem