Venda de Planilhas não caiam nessa Cilada



Uma pessoa no blog me comunicou que viu uma da minhas planilhas sendo vendidas por aí, fui ver e a pessoa só mudou os itens que interessavam para ver ainda por 97 reais... fiquem espertos... e para quem já visita o blog já sabem que não existe formula mágica para ganhar na loterias mega-sena lotofácil seja lá o que for... senão escolher os números certos...

Já tinha comentado aqui nesta postagem: A ilusão dos sites que vendem esquemas de loterias e
Vendas Esquemas e Planilhas para Lotofácil

Descobri também que já usaram meu bilhete de 14 pontos veja esta postagem: Picaretagem é pouca , e copiaram o texto do BLOG nestes sites já até denunciei no google e retiraram o link.

Já o link dessa planilha grátis: Esquema LotoFácil com 12 fixas com garantia 1 cartão com 15 pontos.

Veja que eu fiz até um vídeo abaixo tirando um sarro disso:
https://youtu.be/aEYTg67UNEs



Postar um comentário

Se há alguma dúvida, sugestões preencha o formulário e logo será respondido.

Lembrando que o seu comentário vai aguardar aprovação, se estiver fora do contexto será excluída automaticamente (ex: promessas de dinheiro fácil, link disfarçado e afins) nem perca seu tempo.

Postagem Anterior Próxima Postagem